Postagem em destaque

Raças do cão perfeito para pessoas activas

 #cães #raçasdocão #ativa #conselhossobreanimaisdeestimação #casaanimaldeestimação Os cães são os melhores amigos que conhecemos, mas...

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Projetos da cozinha


Projetos da cozinha além do projeto da cozinha tradicional, e distinguem-se pela combinação de mobiliário de cozinha e outros elementos decorativos típicos das cozinhas modernas.

Quer saber algumas idéias projetos da cozinha? Neste novo artigo, convido-vos a ver algumas fotografias de cozinhas de estilo americano.

Cozinhas integradas para jantar

Ao contrário das cozinhas rústicas que atendam estilos mais conservadores, projetos da cozinha são geralmente muito bem, contemporâneo e desempenham um papel integrador, tornando-se uma condição usada em apartamentos e pequenas casas. A cozinha na sala de estar, embora tenha uma divisão sutil, mas prática entre área e área. Este estilo é ideal para os departamentos, pois é muito funcional porque proporciona um melhor aproveitamento dos pequenos espaços e cria uma harmoniosa e equilibrada no apartamento.

Móveis de cozinha

Se escolhermos projetos quitinetes, um dos elementos mais importantes a ter em mente é a combinação de móveis com o forro da própria cozinha. Poderia ser da mesma cor e material, a idéia é ter harmonia no esquema de cores utilizado. Os armários de cozinha modernos oferecem uma variedade de opções em termos de design, materiais e cores que vão fazer a decoração da sua cozinha muito agradável.

Iluminação idealb

A chamada integrada também cozinhas, quartos para não isolado, quando alguém está na cozinha e os outros estão na sala. É por isso que eles também são muito brilhantes, para juntar duas áreas cria uma iluminação melhor, com mais espaço e luz. Assim, projetos quitinetes emprestar maravilhas para duas coisas: adorar a arte de cozinhar e compartilhar conversas diárias com a família.

Objetos bonitos para cozinhas americanas

A menos que você estiver procurando por um minimalista ou monocromático, é uma excelente opção que usar pequenos detalhes que podem quebrar a monotonia do espaço, tanto a cor ea composição. Certamente, coloque acessórios de cozinha em cores brilhantes ajudar a dar-lhe uma sensação moderna mais impressionante.

Limpeza

Os dispositivos estão do lado de fora, por isso é mais fácil de limpar seus revestimentos e minimiza o tempo para fazer essa tarefa. Embora você pode ter problemas com a fumaça eo cheiro de gordura da cozinha se transferido para o quarto, mas existem várias maneiras de resolver esses detalhes de limpeza (por exemplo, com a ajuda de um extrator).

Espero que algumas dessas dicas e kitchenettes fotografias inspirá-lo a decorar a sua própria cozinha!

sábado, 27 de abril de 2013

Como conseguir uma boa limpeza do frigorífico


Hoje vou mostrar-lhe como limpar a geladeira. Se você tem uma família grande ou são apenas dois em casa, prenda todos usam o frigobar diariamente, mas quantos de vocês limpá-lo? Provavelmente, a minoria.

A razão mais comum que as pessoas não limpar a geladeira, é só que eles não sabem a melhor maneira de fazer ou por onde começar. Por isso não é mais uma desculpa, aqui estão algumas dicas para a limpeza do frigorífico. E por último mas não menos importante, vamos dizer-lhe a melhor maneira de organizar a geladeira.

Limpeza da geladeira

Esvaziar o frigorífico

Logicamente, o primeiro passo de limpar o refrigerador, que irá remover todo o seu interior. Este é o momento de verificar as garrafas, frascos, recipientes e sacos para certificar-se há rachaduras ou fendas por que perder algum conteúdo e evitar manchas na geladeira.

Limpar o interior

Para limpar o interior do frigorífico, é necessário usar os produtos químicos de limpeza habituais. Só precisa misturar um pouco de água morna com o fermento em pó ou bicarbonato de sódio, em seguida, usando uma esponja, você tem que passar essa mistura nas áreas geladeira que tem sujeira mais grossa e enraizada. Permitir que a mistura para actuar durante alguns minutos e, em seguida, normalmente limpa com água e sabão dentro do frigorífico.

Seque e guarde

Para terminar a limpeza da geladeira adequadamente, tomar algumas toalhas de papel e passá-los nas paredes internas para secar a água que você usou para limpar. Quando terminar de secar, limpar um recipiente que tinha na geladeira e colocá-los novamente, faça o mesmo com o resto da comida que você manteve lá. Pegue este exemplo para organizar a geladeira conforme descrito abaixo.

Dicas para organizar o Frigorífico

Desde que você tenha esvaziado e feito a limpeza da geladeira, aproveita esta oportunidade para organizar as coisas que você mantém lá.
Como pedir comida

Para manter os alimentos na geladeira, os profissionais de usar um pequeno truque: mantê-lo como a temperatura de cozimento. A ordem dos alimentos dentro da geladeira, então, seria: no topo, as refeições que tenham sido cozidos e servidos quentes ou frias, bem como bebidas, em seguida, cortes de carne e peixe, nestas carne moída e, em seguida, o frango (também carnes semelhantes, como peru). Os molhos e adherezos pode salvar as prateleiras da porta, pessoalmente, eu gosto de classificar por ordem de altura, a fim de vê-los melhor. Não se esqueça de fazer isso só depois de ter terminado a limpeza da geladeira.

Adicione frutas e legumes nas gavetas

As prateleiras do refrigerador são projetados para conter alimentos de umidade específicos, de modo que eles são perfeitos para manter adequadamente todas as suas frutas e legumes. Não hesite em mantê-los nas gavetas da geladeira.

Organizar comida, desta forma, não só esteticamente, mas também evitar a contaminação dos alimentos, o que é essencial se pensarmos em um lar saudável. Então, siga estas dicas para limpar a geladeira e não apenas estar impecavelmente limpos, mas também será devidamente organizado, como o resto da cozinha.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dicas para decorar um quarto pequeno


O pequeno decoração do quarto pode ser um problema real, dada a falta de espaço pode ser um problema, para saber o uso do espaço é crítico. Por esta razão, HPY lhe dar algumas dicas para decorar um quarto pequeno. Vamos ver diferentes maneiras de maximizar espaço em uma pequena sala e fazê-la olhar de admiração, então continue lendo!

Cores para decoração de quarto pequeno

Tetos claros

O telhado é um elemento muito importante quando se trata de perceber as dimensões de um espaço. Quanto mais escuro e cheio de coisas é, a sala vai parecer menor. Então, se você quiser que o seu quarto parecer maior e mais brilhante, pintar o teto branco brilhante ou de outra cor clara, e pessoalmente, acho que o branco é o melhor para decorar quartos pequenos. De qualquer forma, se você quiser, pode usar outras cores para decorar o teto, desde que seja uma cor clara.

Cores da parede

Tal como no caso do tecto, as cores escuras nas paredes de uma sala pequena que aparecerão mais espaço fechado e, consequentemente, gerar uma sensação de confinamento. Para evitar isso, simplesmente devem usar cores claras. Mas, enquanto as cores escuras não são recomendados em decorar quartos pequenos, não significa que você não pode usá-los levemente estampado nas paredes do quarto, ainda, cores claras devem predominar de tal decoração.

A importância das janelas

Quando decorar todos os tipos de quarto pequeno, destacam-se as janelas, tanto quanto possível. As janelas proporcionam luz natural durante o dia, mas eles também estão gerando espaço óptico, o que significa que, com uma janela na sala, o olho vai incorporar parte da vista você pode ver a partir da janela do quarto espaço, que irá torná-la mais espaçoso. Portanto, tente destacar as janelas do pequeno decoração do quarto, como você pode, incorporá-las ao projeto, colocando as plantas perto da janela e também algumas cortinas bonitas.

Construído para quartos pequenos

No caso do seu pequeno quarto não tem um guarda-roupa, não se deixe enganar por hugh para decorar sua sala, apesar de um armário menor pode parecer inadequada para armazenar todas as suas roupas, apenas organizá-la corretamente para que tudo se encaixa em lo. A organização é uma das chaves para a melhor utilização do espaço.

Siga estas dicas para decorar uma sala pequena e ver como eles se incorporou grande no projeto. Não se esqueça que, apesar de seus espaços de casa são pequenos, você pode decorar ao seu estilo, com a melhor resposta às suas necessidades.

terça-feira, 23 de abril de 2013

Cortinas modernas para sala de estar


As cortinas são geralmente para acessórios de decoração bem combinados podem melhorar a decoração da sala. Embora, se você sabe como combiná-los, pode arruinar o espaço. De qualquer maneira, eles são um elemento decorativo que ajuda a transformar as diferentes áreas da casa, para melhor ou para pior.

Você pode encontrar todos os tipos de cortinas para decorar, com várias cores e texturas, não importa a decoração que você tem, você vai sempre encontrar cortinas modernas para decorar o salão. Mas lembre-se que a combinação e harmonia com o design interior é o principal critério na escolha de cortinas.

Tipos modernos de cortinas

Cortinas modernos são geralmente disponíveis em estilos tradicionais e contemporâneos. O significado das preocupações modernas sobre os estilos de tecido e textura que eles podem ter. Também é ideal porque você pode escolhê-los para diferentes decorações de interiores.

Antes das cortinas pode ser um acessório que parecia tão aborrecido como limitada apenas para bloquear a entrada da luz, porque, em termos de decoração, não forneceu qualquer coisa extra. Hoje, isso mudou, especialmente porque eles têm mais opções de tecidos para cortinas.

Não são apenas cores sólidas, listras, flores e outros padrões que não eram tão bons, mas agora os projetos de cortinas são muito rica e variada. Você pode encontrar uma grande variedade de cores ou desenhos geométricos em negrito que você pode combinar na decoração da sala para melhorá-lo.

Por que escolher a cortina de tecido?

Não são apenas a variedade de estampas, no qual você pode encontrar tudo, desde desenhos animal print até mesmo o seu time de futebol favorito, mas uma das características mais favoráveis ??é a limpeza faclidad eles.

Tons de tecidos modernos são mais fáceis de cuidar e, especialmente, de lavar roupa, e até mesmo alguns nem sequer precisam de ser resolvidos para uma boa aparência. Por outro lado, você pode mudar a si mesmo e substituí-los, dependendo das alterações feitas na decoração do seu quarto.

Além disso, e eu não estou tentando convencê-lo, tons de tecidos modernos são mais resistentes ao desbotamento por exposição à luz solar e manchas, e mesmo eles são muito mais baratos do que outros de diferentes materiais.

Você está planejando para redecorar alguma área de sua casa? Então, você tem que saber que as cortinas são uma ótima opção para mudar o visual da sala, em uma rápida e fácil.

Você gostou das imagens de cortinas modernas para sala de estar?

domingo, 21 de abril de 2013

Idéias para salvar os brinquedos das crianças


Nós todos sabemos que, na infância, os interesses mudam tão rápido que quase não percebem, e os brinquedos das crianças começam a se acumular, mesmo sem aviso prévio. Como seria conveniente saber como guardar os brinquedos, certo?

Bem, porque nós sabemos o que se sente e, às vezes não é fácil manter um bom fim de brinquedos de todas as crianças, hoje vou mostrar como guardar os brinquedos de forma prática e limpa.

Como guardar os brinquedos

Prateleiras

A maneira clássica e prática de brinquedos armazenamento final está entrando em uma prateleira da livraria ou decorar o quarto onde os brinquedos são armazenados, se é o quarto da criança ou sala de jogos.

O que eu gostaria de colocar prateleiras na decoração das crianças é que, além de muito mais fácil a tarefa de guardar os brinquedos (tanto para você quanto para o pequeno) é uma ótima maneira de encontrar brinquedos de uma forma mais rápida. Outro ponto positivo das prateleiras, é que eles podem fazer brinquedos também funcionar como enfeites, dos lugares mais bonitos na frente das prateleiras e ver como decorativo olhar.

Cestas

As cestas para guardar brinquedos são muito populares na decoração de berçário. Isso ocorre porque o armazenamento de brinquedo é realmente muito simples, você só deve colocar os brinquedos na cesta e pronto, vamos esquecer o assunto, até mesmo uma criança pode fazê-lo! E, não é isso o que queremos?

Existem diferentes tipos de cestas para os brinquedos da loja, você pode usar a maior para colocar dentro de todos, ou escolher a mais pequena em que você pode classificar os diferentes brinquedos para mantê-los. Se você escolher o menor, é uma boa idéia para escolhê-los em várias cores para combinar com o resto da decoração e se manter em uma prateleira ou debaixo de uma mesa ou similar. Isso dará um estilo mais puro para a decoração.

Calções de banho

Embora estes possam parecer mais desconfortável do que as outras opções, um tronco é uma ótima opção para guardar brinquedos. A grande vantagem dessa idéia é que tudo vai para o mesmo lugar, o que torna muito mais fácil, levantar a tampa da mala e tudo "pull" dentro dele, pronto.

Pessoalmente, acho que o melhor partido de um tronco é que podemos realmente incorporar o design. Podemos usar tanto como assento da tabela, mas se você usá-lo como uma mesa, tenha em mente que você terá que remover tudo cada vez que você deseja abri-lo. Mas, com um par de almofadas no tronco, sente-se para que seus filhos podem relaxar e desfrutar quando não estiver usando os brinquedos.

Outra ideia para brinquedos é a utilização de uma gaveta, onde você pode guardar vários tipos de brinquedos em cada gaveta.

Agora, com essas dicas, manter a ordem na sala de jogos ou quarto das crianças vai ser muito mais simples. Qual dessas idéias para brinquedos que você achar melhor e mais prático?

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como decorar uma vida moderna


Decore a vida moderna não significa que você sacrificar seus gostos em um determinado estilo de decoração é causa, mas sim sobre a mistura alguns aspectos que vão dar a sua casa um lugar de aparência real, que se tornam o ponto de encontro e repouso em casa.

Com essas dicas você vai saber como decorar uma vida moderna, seus gostos se adaptar às novas tendências em decoração.

Viver decoração com papel de parede

Nos últimos meses, tanto o papel de parede e adesivos de vinil tornaram-se os queridinhos dos designers, porque com esse material simples pode adicionar padrões de cores e formas para a decoração atual vivendo a se modernizar. Para o papel de parede, use-o apenas em uma parede ou teto, e escolher cores contrastantes e formas simples, como linhas ou círculos.

Decore com colorido

Se você quer um moderno decorar uma de estar, onde você pode relaxar, não hesite em usar combinações de cores que ajudam a criar uma atmosfera de luz. Neste caso, a tendência é escolher paredes brancas combinadas com tons de cinza (claro intervalo). O ideal é usar essas cores em toda a vida e só deixar um sotaque cor em móveis.

Cores pastel

Você também pode criar um ambiente acolhedor e relaxante, com o uso de cores, neste caso, você tem a liberdade para combinar as cores pastel de sua escolha. Ao decorar o quarto de estar com esses tons, você vai conseguir que combinam muito bem com acessórios modernos e vintage, assim você pode combinar modernidade com um toque do passado.

Cores fortes

Se você ama o elegante, dramático e moderno, então você é o candidato ideal para o uso de cores fortes que causam um alto contraste. Neste caso, a idéia é usar mobília (móveis, luminárias, cortinas, etc.) De uma cor tão clara quanto possível, se é branco melhor, e combiná-lo com paredes e pavimentos em cores escuras e vibrantes. Para esta combinação nas paredes pode fazer uso de tons de vinho, cinza, roxo e azul escuro. Neste caso, é aconselhável misturar várias cores escuras, mas apenas um usado para criar o contraste entre as paredes e móveis.

Viver Tema

Se você quiser explorar a sua criatividade você deve optar por um tema vivo. O objetivo é levar os elementos de um tema específico e adaptá-lo para decoração. É decorado de acordo com um tema, por exemplo, se você é um fã / ao cinema, você pode colocar acessórios que refletem como cartazes, luzes e enfeites retro e toca-fitas.

Que mudanças você faria para decorar a sala de estar com um toque moderno? Você usaria algumas das tendências que você mencionou?

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dicas para limpeza de banho


Sem dúvida, o banheiro é um dos mais pesada para fazer faxina, mas o que é realmente desanimador ver a rapidez com que se torne uma bagunça.

Se este for o seu caso e não pode encontrar uma maneira de manter o banheiro limpo, deixo aqui algumas dicas para a limpeza do banheiro eu implementei na minha própria casa, porque quando você compartilha sua casa, isso parece uma tarefa sem fim.

Banho de limpeza profunda

Vamos começar do zero, como o primeiro passo para ter um banheiro limpo e última lavados.

Se você começar com a tarefa de ser um meia esquerda, provavelmente vai ficar sujo mais rápido e não só tem que lavá-lo novamente, mas também a sujeira que vai durar ainda mais integrado. Portanto lavou da cabeça aos pés banho uma vez por semana ou a cada duas semanas, de acordo com a freqüência de uso ou o número de pessoas que compartilham.

Uma vez que você lavar a consciência, o serviço pode surgir no intervalo, por exemplo, a remoção de manchas de creme dental na pia ou adicionar algum desinfetante para o banheiro.

Eu recomendo o uso de produtos especiais contra umidade e tártaro e limpeza antibacterianos. Este anexo é a limpeza banheiro fácil. Se você fizer isso, muitas vezes, você pode até mesmo usar produtos naturais que não só irá deixar menos caros, mas são também uma espécie ao meio ambiente.

Dicas para manter o banheiro limpo

Acrescentando alguns detalhes para o seu banho, você pode dar um novo visual, por exemplo:

Comprimidos de Saneantes colocados na bacia ou tanque, que além de dar um aroma agradável para o seu banho, vai ajudar a manter o banheiro limpo por mais tempo. Mas evite verde como eles dão uma aparência ruim.

Ocasionalmente pulverizados com desinfectante de superfície inteira do banho.

Mantenha a cortina de chuveiro prolongado porque não só melhorar a imagem da casa de banho, mas também evitar o acúmulo de umidade.

Após o banho, a limpeza acomoda novamente e secar o chão.

Coloque latas de lixo com tampas para melhorar a imagem.

Lembrar para abrir a janela após o banho para permitir que o vapor para dispersar e paredes secar rapidamente, evitando a presença de bolor.

Você pode decorar o banheiro com velas ou arranjos florais, o que dará um mais elegante e moderno.

Lembre-se que o banheiro deve ser um ambiente limpo e agradável, isso vai dar uma boa imagem e que vai procurar a sua saúde ea de sua família. Tem alguma outra idéia para manter o banheiro limpo?

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Vermelho Idéias quarto


Você está planejando para decorar o seu quarto no vermelho? Decore em vermelho pode ser uma ótima idéia. Se você fizer tudo certo, ela vai conseguir uma decoração mais moderna e fashion. Mas se você fizer isso errado, poderia terminar em uma grande confusão.

Sorte para você, aqui estão algumas idéias para decorar quartos brindaré em vermelho. Se você prestar atenção, você vai desfrutar da sala de você sonhar.

Como pintar um vermelho quarto?

A decoração dos quartos vermelho como dito anteriormente, é muito simples, porque o vermelho tem conotações especiais e não é uma cor para qualquer espaço. É por isso que, quando pintar paredes vermelho (ou papel impresso com o vermelho também), devemos ter cuidado e aplicá-lo estrategicamente, de modo a alcançar um stress acolhedor e não colocar. A maneira mais simples de fazer isso é pintado de vermelho cabeceira parede, porque não, assim, gerar tensão quando deitar na cama.

Como vestir vermelho

Guna tendência muito importante no estilo moderno é combinar o vermelho com tons de cinza, branco e preto. Esta paleta parece ótimo, especialmente em quartos com design moderno. Se você quer decorar seu quarto no vermelho, tente a base da paleta são tons de branco e cinza e destaca uma das paredes em vermelho, também colocando alguns detalhes sobre esta cor. Você pode adicionar outros enfeites e detalhes decorativos em preto, se quiser, mas tome cuidado com a quantidade de preto que você aplicar, em seguida, combinado com vermelho, cria um monte de drama.

Decoração em vermelho e preto para o drama

Como mencionei anteriormente, decorar um quarto em vermelho e preto, proporcionam um grande drama e tensão. Se você está procurando para decorar a sala para um local relaxante, esta associação não é recomendada, mas se você está olhando para gerar drama e têm uma decoração de vanguarda, esta combinação pode ser uma escolha adequada. Também use cortinas com estas cores, vai lhe dar um toque fabuloso. Coloque alguns acentos branco para dar uma pausa para essas cores tão intensas, com esta combinação, a decoração do seu quarto ficará bom drama.

Quarto decoração em vermelho e verde

Decore em tons de vermelho e verde é fácil de ser complementares. Como você sabe, toda a cor principal é complementada com uma cor secundária, no caso do vermelho, o seu complemento é verde. Este fator torna uma combinação natural. Se você quiser, pode colocar alguns detalhes decorativos em tons de marrom para uma combinação natural.

Quarto vermelho sem tocar nas paredes

O vermelho é uma. Cor-intensiva, para que você sempre se destacam, não importa como ou onde você colocá-lo É por isso que nós podemos dar ao luxo de decorar quartos em vermelho sem a necessidade de mudar a cor das paredes, colocar itens com esta cor e decorar com eles. Dentro da sala, você pode usar tapetes, almofadas, roupas de cama, assentos e até mesmo colocar uma almofada vermelha. Na sua forma mais simples, se você se cansar da decoração vermelha do seu quarto, vai ser muito mais fácil de mudar.

Se esta cor é muito intenso para você, mas você ainda está interessado em outras idéias para quartos em vermelho, você pode colocar sobre este impressões coloridas. Desta forma, será mais fácil para equilibrar sua intensidade e combiná-lo com outras cores.

E você, se você se atreve a decorar um quarto de vermelho? O que você acha dessas idéias para decorar quartos?

sábado, 13 de abril de 2013

Mobiliário de designer Arne Jacobsen


O dia chegou, você tem a opção para redecorar a sua casa! Então, você começa a investigar esta HogarTotal as milhares de opções que você tem que fazer a sua casa o seu verdadeiro lugar no mundo.

Há tantas opções que pode custar-lhe uma escolha, então eu sugiro que em vez de escolher um estilo de decoração, a escolha de um designer. Desta forma, você vai conseguir seu designer casa, e todos os seus móveis terão uma linha comum, ser o seu sabor especial e deixá-lo jogar, então as cores para as paredes, cortinas e outros itens que vão completar a decoração. Então, vamos ver alguns exemplos de mobiliário de design de Arne Jacobsen.

Arne Jacobsen (1902 - 1971)

O designer de Copenhaga-nascido é o arquiteto do Hotel Royal, Air Terminal SAS e do Colégio de Santa Catarina, em Oxford, e entre seu design cadeira mobiliário destaques cisne, cadeira do ovo (EGG ™), Formiga (Formiga ™) e Série 7 ™.

Seus projetos mais importantes são cadeiras, bancos, mesas e acessórios para casa, que hoje servem como elementos para o quarto dos miúdos, o escritório e os espaços que você gosta em sua casa. Todos os móveis estes projetado por Arne Jacobsen para Fritz Hansen vendido.

Swan Presidente e do ovo

A famosa cadeira Swan (Cisne ™) é perfeito para interiores modernos. É acompanhado por um sofá belo cisne, ideal para quartos com vista panorâmica, os quartos onde você precisa sentar e em qualquer lugar da casa que você quiser, desde que por suas curvas, definida limpo e fica bem em qualquer espaço.

Para completar a decoração da sua casa, você pode optar pela tabela Series, embora pertença a uma das linhas criadas por Arne Jacobsen, vai bem com modelos da cadeira e do sofá, mas também se você gosta, combina perfeitamente com a cadeira Egg.

Há uma mesa muito complexo, a tabela é arredondada e tem uma única perna, que está localizado no centro, tendo uma estrela, como um apoio semelhante a cadeira Swan. Mas, como disse, todos os projetos de seus móveis são bem ajustados uns aos outros, assim você pode escolher a seu gosto.

Iluminação e decoração detalhes de Arne Jacobsen

Se você escolher para decorar sua casa com móveis de designer Arne Jacobsen, você também pode encontrar pratas bonitas que aparecem a partir do espaço exterior, são garfos, colheres, facas, conchas e espátulas criados em aço inox escovado.

Para completar a decoração da cozinha, pode-se escolher entre diferentes itens de cozinha como bules, cafeteiras, taças e pinças para salada, pimenta, sal e muitos outros utensílios de cozinha, tudo simples, cilíndrico de aço inoxidável, que também podem ser banhadas cor preta.

O seu designer casa não pode ser completa sem uma lâmpada ou objeto de luz. Arne Jacobsen nos dá seus projetos simples, mas bonito de lâmpadas que podem ser pendurados no teto, amurarse este ou paredes, oferecendo iluminação difusa quente para qualquer ambiente. Mas, se você prefere a luz das velas, você também tem castiçais.

Bem, o mobiliário de designer Arne Jacobsen são opções de qualidade e bom gosto para considerar se você quer um interior moderno.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Decoração de cozinhas de estilo chinês


Atualmente, o estilo oriental assumiu a decoração de todas as casas, para um maior ou menor grau em todas as casas há pelo menos um motivo que leva a que a cultura, se você observar este tipo de decoração, eu convido você a você leia as seguintes dicas para ajudar você a atingir cozinhas decoração estilo chinês.

Como decorar a cozinha no estilo chinês

Para decorar a cozinha com as influências da cultura chinesa pode optar por várias características, tais como cores e formas que podem ser vistos em diferentes obras de arte, e estão amplamente disponíveis na forma de estatuetas e utensílios de mesa.

A idéia do estilo da decoração chinesa é combinar as cores e imagens de tradição com elementos da natureza, e que deve ser acessórios presentes como pequenas plantas e fontes de água. Apesar de estar na cozinha, os aparelhos vão para o fundo, e idealmente manter o mínimo de equipamento à vista.

Cores para decoração da cozinha

As cores que são utilizadas na cultura chinesa são vermelho e amarelo, o que pode ser visto nos vários ornamentos e imagens contidas nestes tons como protagonistas. Para que você possa incorporar essas cores, no todo ou em parte, na decoração, e combinando com tons mais suaves (como bege ou branco).

Se você quer uma mudança radical, você pode pintar as paredes ou mudar os móveis da cozinha, usando essas cores, se você escolher esta opção, é melhor simplesmente deixar o resto da decoração, com alguns enfeites de ser a cor das paredes que se destacam. Se você quer uma mudança mais sutil, você pode incorporar essas cores nas toalhas de mesa, guardanapos e pratos.

Móveis de cozinha

Se você está inclinado em direção a uma decoração mais tradicional, enfeites de móveis de madeira são um excelente complemento para a decoração do estilo chinês cozinhas. Isto é como você pode fazer uso de mesas, cadeiras e armários de madeira esculpida com questões específicas relacionadas com a cultura asiática como flores de lótus, os caracteres chineses, bambu, etc

Enfeites para decorar a cozinha

Há uma variedade de enfeites chineses que você pode encontrar tanto tradicionais cores fortes (vermelho e amarelo) e peças de cerâmica com pinturas coloridas alusivas.

Para complementar a decoração da cozinha com este tipo de decoração é ideal para usar pratos de cor clara, com motivos chineses (letras, dragões, etc.) E outros pequenos acessórios, como plantas, esculturas, fontes ou centerpieces com elementos naturais como pedras e areia.

Se você gosta deste estilo, não hesite em aplicar essas dicas e pesquisar os motivos mais comuns na decoração chinesa, de modo que se adaptar a sua cozinha.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Como reutilizar frascos de vidro


Certamente em sua casa você tem vários frascos de vidro, do tipo que vêm em diferentes tipos e alimentos enlatados, você não sabe com o que não hacera sofrer. Mas não se preocupe, pois irá mostrar como você pode reutilizar para fazer algo novo.

Olhe para todas essas idéias de reutilização de frascos de vidro: escolha o que você gosta e colocar para trabalhar com o que melhor se adequa decoração de sua casa. Não só você vai dar um novo uso jarros decorativos, mas também será reciclado.

Lustres com garrafas de vidro

Esta idéia é uma ótima maneira de decorar a casa ou quintal, tanto para uma festa e para todos os dias. Além trartarse uma idéia que parece muito romântico e bonito. Estas garrafas de vidro reciclado para fazer alguns lustres agradáveis. Você pode usar uma pequena jarra para colocar uma vela dentro e decorar o exterior para torná-la mais agradável, ou você também pode usar o frasco de vidro para fazer uma vela perfumada dentro dele não apenas decorar sua casa, mas também proporcionar perfume.

Pendurar Vasos com garrafas de vidro

Se olhar para uma decoração romântica, provavelmente você ama essa idéia. Use frascos de vidro como vasos de suspensão. Para decorar com garrafas de vidro deste modo, colocar um pouco de água, em frascos (ou usar areia molhada) e colocado no seu interior alguns flores coloridas. Usa uma corda para fixar todas as garrafas na parte superior de uma maneira firme e segura. Se preferir, você só pode usá-los para decorar colocando-os sobre a mesa, em vez de enforcamento.

Ideia de presente com garrafas de vidro

Olha essa idéia para fazer alguns presentes originais com garrafas de vidro. Este é um ofício para dar, você pode colocar em doces ou qualquer outra coisa que você quer dar a tampa da garrafa e decorado muito original. Além de ser um presente agradável, você também pode usá-lo para decorar sua casa. Com uma garrafa de vidro, de pulverização de tinta e de uma figura de plástico irá atingir esta ideia original para reciclar as garrafas de vidro.

Pintura em vidro frascos

Para reciclar garrafas de vidro, vidro tenta pintá-los com modelos e padrões de sua escolha. Ou você pode pintar as palavras de coisas que você deseja manter dentro de frascos de vidro para armazenar temperos cultivados em casa, por exemplo.

Você também pode reciclar garrafas de vidro com um gole como vasos para festas em casa e tem que tomar cuidado para não ficar copos para todos. Qual dessas idéias para reciclar e decorar com garrafas de vidro que você prefere?

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Criação de ambientes em uma sala muito grande


A maioria das vezes os problemas mais comuns para decorar quartos existir como espaços são muito pequenos, mas que sobre os grandes lugares? Eles são possivelmente tão ou mais complicado do que decorar quartos pequenos.

Se este for o seu caso e você tem um espaço muito grande, você vai concordar comigo que não é tão fácil de decorar um espaço. Então, hoje, neste novo artigo irá fornecer-lhe Total Casa algumas idéias para decorar quartos grandes, criando diferentes atmosferas e agradáveis.

Dicas para decorar quartos grandes

Dividir para conquistar

Como diz o ditado, a dividir espaços grandes pode criar e decorar pequenas áreas que ajudarão a fornecer áreas mais hospitaleiras e ideal para entreter, ler e até mesmo conversa. Além disso, lembre-se que você terá que dividir espaços de acordo com as necessidades que você tem e, desta forma você pode criar novas zonas. Você também tem que ter para combinar e harmonizar as áreas em conjunto.

Definir espaços

Dê a cada sala de sua própria personalidade, mas dando uma decoração harmoniosa, ou seja, que se combinam para colocar direito (seja pela cor ou forma). Não há necessidade de colocar as mesmas cores de tapetes, mas se deve haver uma linha para a decoração ainda mais.

Unifica decoração


Antes de dizer "dividir para reinar", agora não é contradizer, mas é importante que quando você acha que tem áreas a serem unificados de alguma forma para encontrar a harmonia na decoração. Uma idéia de fazer é usar a mesma cor de tinta, enquanto outros acessórios como tapetes ou quadros vão dar personalidade a cada área.

Evitar espaços mortos


Ao decorar quartos grandes não deve deixar espaços vazios, como ele vai ser muito visível. É melhor usar o espaço e se você sabe como, você pode colocar uma cadeira ou outros móveis para dar um toque especial para o canto que estava sendo executado sem o uso aparente.

Um quarto aconchegante

Certamente você sabe que não é fácil para decorar salas de tão grande que é realmente aconchegante, um pouco é muito menos complicado. A fim de facilitar o nosso trabalho, as cores quentes utilizado na pintura como na iluminação.

Espero que essas dicas para criar ambientes em salas grandes, é útil para o espaço que você quer decorar!